
Final de semana que começa com show da Mart’nália só pode ser perfeito, não? Show cheio de boas vibrações, música de primeiríssima qualidade {Mart’nália: O Caetano é meu padrinho e me deu esse samba... – só por isso já dá pra ver que o buraco é mai embaixo com a negona... huahuahuauha}, companhia de pessoas que eu amo loucamente... Não tinha como não ser perfeito!
Sabadeira com aula na pós – so fui a tarde, cheguei em casa 4:30hrs da madruga, não rolou acordar... E de noite Imin Matsuri com o namo. Adoro aquelas dancinhas desconexas, cosplays e todo o yakissoba que você puder comer – com uma tapioca de sobremesa, pra não tirar meus dois pezinhos da África, né?
E domingo sorvete e namorico embaixo do cobertor. Pra começar bem o inverno. Adoooro.
Mas a lição desse final de semana é: se você desconfia de uma pessoa, acredite: você tem razão. Se enganar com s pessoas é normal, mas ficar insistindo em uma pessoa que te deixa sempre com uma pulga atrás da orelha, é burrice. E as máscaras sempre caem. E o pior é que essas pessoas continuam tentando sustentá-las mesmo quando metade de sua face verdadeira já está à mostra. Será um tipo de doença ou pura falta de caráter mesmo? Melhor não esperar pra descobrir. Deletandoooo...
Beijos e beijos!
0 comentários:
Postar um comentário