segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acabou o feriado...


Hoje fiquei muito orgulhosa!
Pela primeira vez na vida (eu acho) diante de uma situação que normalmente me tiraria do sério em dois segundos, consegui me controlar. Relevei e aceitei que nem todas as pessoas são intelectualmente desenvolvidas a ponto de falar as coisas pela frente, quando têm algum problema com você. Mas enfim. Agora estou no clima da falsidade "eu não falei nada", e resolvi que vou fingir que acredito, afinal, não vou ganhar mais alguns cabelos brancos por pessoas que são absolutamente NADA pra mim.

Mas deixando isso de lado: dia dos namorados. Perfeito. Fondue!!! Adoro! E apesar de ter ganho uns 37 kg a mais, valeu a pena cada minutinho!

Amoamoamo!
Beijos e até a próxima!

Ah! E o Atlético ganhou, afinal!

0 comentários:

Postar um comentário


This template is brought to you by :AllBlogTools.com Blogger Templates