segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pé do meu samba... Chão do meu terreiro...


Final de semana que começa com show da Mart’nália só pode ser perfeito, não? Show cheio de boas vibrações, música de primeiríssima qualidade {Mart’nália: O Caetano é meu padrinho e me deu esse samba... – só por isso já dá pra ver que o buraco é mai embaixo com a negona... huahuahuauha}, companhia de pessoas que eu amo loucamente... Não tinha como não ser perfeito!

Sabadeira com aula na pós – so fui a tarde, cheguei em casa 4:30hrs da madruga, não rolou acordar... E de noite Imin Matsuri com o namo. Adoro aquelas dancinhas desconexas, cosplays e todo o yakissoba que você puder comer – com uma tapioca de sobremesa, pra não tirar meus dois pezinhos da África, né?

E domingo sorvete e namorico embaixo do cobertor. Pra começar bem o inverno. Adoooro.

Mas a lição desse final de semana é: se você desconfia de uma pessoa, acredite: você tem razão. Se enganar com s pessoas é normal, mas ficar insistindo em uma pessoa que te deixa sempre com uma pulga atrás da orelha, é burrice. E as máscaras sempre caem. E o pior é que essas pessoas continuam tentando sustentá-las mesmo quando metade de sua face verdadeira já está à mostra. Será um tipo de doença ou pura falta de caráter mesmo? Melhor não esperar pra descobrir. Deletandoooo...

Beijos e beijos!

0 comentários:

Postar um comentário


This template is brought to you by :AllBlogTools.com Blogger Templates