quinta-feira, 16 de abril de 2009

Final de semana chegando... Graças! Essa semana foi um inferno e demorou horrores pra acabar.
Pelo menos ganhei um 9 em Processo Civil. Deu pra melhorar um pouquinho o humor.

Enfim... Hoje tenho um assunto especial para falar: Relacionamentos.

Ô trocinho difícil, ? Como será que uma pessoa tem o poder de chegar na nossa vida e abalar com todas as certezas que nós, até então, tínhamos? É assustador... Mas ao mesmo tempo é tão... BOM!

A minha experiência mais recente já foi permeada por muita, mas muita dor mesmo. De eu chorar duas semanas sem parar, não conseguir comer e não ter mais vontade de nada... Mas depois que as coisas entraram no eixo, tudo tá tão... ZEN. É, porque aí se encontra a harmonia do relacionamento perfeito. Quando tá tudo ZEN. E olha que zen não quer dizer em nenhum aspecto que seja "morno", ou coisa do tipo. Zen quer dizer que você olha praquela pessoa, respira fundo, sorri e diz: putz merda, vale a pena!

Acredito piamente naqueles relacionamentos predestinados. Daqueles que o mundo pode dar 7 milhões de voltas, tudo pode ficar contra, mas que, no final, as pessoas simplesmente não podem viver uma sem a outra. E não restrinjo isso apenas a relacionamentos amorosos, embora, nesse momento esse seja o foco da discussão.

E é impressionante que, por mais que se lute, por mais que se tente fazer a "coisa certa", e quando você estava quase conseguindo, alguém (geralmente uma terceira pessoa da relação) toma aquela ÚNICA atitude que faria você largar os seus princípios e falar: FODA-SE e se entregar novamente a essa loucura que voltou pra te dar uma nova vida.

Se identificou?

Beijoooos!

Final de semana amor vai correr! Quem vai comigo?

1 comentários:

Carol disse...

Ana....vc...vc...vc é foda!

Postar um comentário


This template is brought to you by :AllBlogTools.com Blogger Templates