segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais uma pseudo-terça.



E viva essa cadeia de feriados, não?

No sábado fui conhecer o "Seu Chico", barzinho ali na Manoel Ribas. Ambiente legal, pessoas legais, risoto de funghi legal e música legal. Só não engoli muito os caras da banda terem tocado "Faroeste Caboclo" e nessa economizaram uns 25% do show... Mas tudo bem, uma galera aproveitou a mpusica pra um remember regado a muita tequila. Eu não. Porque eu bebia, mas tô parando e com sucesso!

A pauta que deu fim à semana passada foi trepadas históricas. A gente descobre cada coisa sobre as pessoas... Mas enfim. Guardo as minhas pra mim mesmo e pros Empórios da vida... hahahaha.

A pauta dessa semana: depilação. Pra mim é tudo. Sempre! Pra uma outra aí deixa o bigodinho do Hitler (as vezes meu namorado pede, e eu lhe faço esse mimo).... E as "feministas" que me desculpem... Mas quem gosta de mato é Tarzan! E eu não tenho nenhuma inclinação pra Chita!!! Tudo bem que eu ando meio em falta com a Tânia (minha depiladora master powerful maravilhosa). E passar gilete é foda... Mas essa é a última semana na selva. Promessa de escoteiro.

hahahahahahhhahahahaha...

Beijos!

1 comentários:

Carol disse...

Eeeeeepa!
Eeeeeeeeeeeeeepa! (tiro a calcinha da bunda)
Depilação é tudo! Diz aí quem não melhora o desempenho?

hauahuah

Bjooo negra!

Postar um comentário


This template is brought to you by :AllBlogTools.com Blogger Templates