quarta-feira, 29 de abril de 2009

Virose...


Não, não, não... Nada de gripe suína... É rota vírus mesmo. Adquirido do sobrinho do meu namorado... E me pregou na cama ontem o dia inteiro. Até agora minha cabeça e estômago giram compulsivamente... Mas estou me recuperando.

Dia improdutivo de ontem me possibilitou dar uma "catch up" em alguns filmes que eu queria ver, entre eles, Gran Torino. Perfeito. Impecável. Recomendadíssimo com medalha da honra! Afinal, ninguém rosna como Clint Eastwood!

Hoje me sobrou a dor de cabeça e o estômago revirado. Mas o feriado vindouro me trás um resquício de bom humor!

Beijos e beijos!

1 comentários:

Vicente Queiroz disse...

Impecável. Como o Torino do coroa.

Postar um comentário


This template is brought to you by :AllBlogTools.com Blogger Templates