segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segunda feira.

Essa não é quase sexta, porque em semana de provas.

Sim, eu já sou formada. Sim eu faço pós. Sim, eu agora faço Direito. É... Eu também acho que sou idiota as vezes... Mas é um tipo de compulsividade estudiosa que eu não consigo refrear... Pelo menos não torro todo o meu dinheiro em bebida e acumula um monte de conhecimento inútil pra um papo casual num barzinho qualquer. (Como se eu já não fosse um poço de conhecimento inútil - Discovery Channel, History Channel, e outros Channels da vida que o digam. Vejo tudo. Aliás, vocês sabiam que os morcegos são os únicos nimais, além do homem que fazem sexo oral? Pois é...)

Enfim... Tem um monte de filmes no cinema que eu quero ver... Mas infelizmente esse primeiro feriado eu só dormi, estudei e fui em festa de criança.

Ah é! Festa de um aninho da minha afilhadinha. Tava de Minnie a sem vergonha. Sim, porque ela tem um ano, mas já é sem vergonha. Mas no fim o que importa é a festa - risoles, coxinha, brigadeiro, dois amores (meus preferidos)... E ainda uma sessão de cama elástica pra me mostrar de vez que eu não tenho mais 13 anos.

Hora de fazer mais exercícios aeróbicos.

Não que eu esteja reclamando, porque depois da festinha, que atiçou absurdamente meu instinto materno (não.. ainda não tá na hora...) , fui praticar a velha arte da trepada-dormida. Daquelas que você trepa igual um animal e depois morre. Literalmente. Até que praticando bastante a aeróbica, pensando bem...

Mas esse post tá muito desconexo. E eu ainda tenho umas 70 páginas pra estudar pras provinhas queridas de hoje.. Sim... no plural.. duas... Bando de professor filho da puta...

Mas isso é outra história.

Beijos e beijos.

E o Atlético ganhou... hihihihihi

:*

1 comentários:

Carol disse...

Coxinha Rocks!!!!!
Si fudeu! Minha pós já acabou!!!! la la la
Exercícios? Faz 13 meses que não faço! Por escolha própria!!!
Atlético? Coxa sobrou contra Paranito!
Agora é ver quem leva!!!

Postar um comentário


This template is brought to you by :AllBlogTools.com Blogger Templates